Projeto de urbanismo e paisagismo da revitalização de uma área na Vila Leopoldina (2020) Projeto em trio, produzido no oitavo semestre da faculdade de Arquitetura e Urbanismo. [desenhos no AutoCad e 3D no Sketchup]